![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_V__JhxtiXUIDmAJcnggs_iapt9ELWz563Dnu023CJLEImLSpZfvR1S2pdMSM4yGyCrC9ZICnDj4XTDe1dkFC5iqq34k9AnaYKNNu__9pERRtUrJ9h7-7ixJyiYNGW0fK0OOT5_uEphzG/s1600/cinebiografia-de-james-brown-tera-producao-de-mick-a0d537548a.jpg)
O cantor britânico assinará com Grazer a produção do filme, que está em desenvolvimento há algum tempo, desde antes da morte do mestre do funk, em 2006. O roteiro, por sua vez, está nas mãos de Jez e John-Henry Butterworth.
A cinebiografia vai mostrar o caminho que levou James Brown, um garoto pobre do subúrbio, aos palcos e sua consagração como o "pai do soul". "É uma grande honra estar envolvido em um projeto tão rico quanto a história do legendário James Brown. Ele foi um artista hipnotizante com uma vida fascinante", disse Jagger ao site.
Enquanto isso, o cineasta Tate Taylor, de "Histórias Cruzadas", está negociando assumir a direção do longa-metragem, ainda sem título. Segundo a "NME", a família de James Brown também vai contribuir. "Me sinto profundamente honrada que Mick Jagger e Brian Grazer, duas das pessoas preferidas de meu marido, entraram na parceria para levar sua história inspiradora às telas", afirmou em comunicado a viúva do pai do soul, Tommie Rae Brown.
Nenhum comentário:
Postar um comentário