
Dave Grohl e sua banda participaram de uma entrevista na Absolute Radio 90s na qual conversaram sobre o trabalho do Foo Fighters. Em uma das perguntas, o vocalista e líder do grupo revelou que, apesar de ter escrito alguns sucessos como "Monkey Wrench" e "Everlong", não se sente como um grande compositor.
"Eu não me sinto como um incrível compositor que faz esses incríveis discos de rock. Eu apenas cruso os dedos e espero que soe bem", admitiu.
Ele ainda falou das críticas sinceras que ouve do colega Taylor Hawkins, o baterista da banda. "Algumas vezes eu escrevo uma música e o Taylor diz `Esse não é o melhor que você pode fazer´", disse.
Comentando sobre o trabalho de Dave Grohl, Taylor disse que tem horas que ele gostaria de ser o único baterista da banda, ao se referir à função de Grohl em sua ex-banda, o Nirvana.
"Mas eu acho que isso acontece com todos na banda porque Dave é um baterista incrível, um guitarrista incrível e um baixista incrível. Então ele meio que sabe o que ele quer. Mas ao mesmo tempo, ele sabe quando nos dar espaço", revelou.
Fonte: POP
Nenhum comentário:
Postar um comentário