
Vinda de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, Juniane está acompanhada da irmã, Vanessa. As duas deixaram família em casa e estão à postos para curtir de pertinho as apresentações da banda irlandesa. No plural mesmo. Ambas irão aos três shows: no sábado, domingo (10) e na quarta (13).
E se você pensa que elas chegaram cedo demais, saiba que a ideia era ir ainda antes. "Eu queria vir no sábado, mas chovia muito. Meu filho, de quatro anos, também não queria deixar eu vir", diz Vanessa, que é professora de projetista de móveis planejados.
Dificuldades
Para se aproximar o máximo possível dos ídolos é necessário enfrentar muitas adversidades, como sol, frio, chuva. Há, porém um fator que preocupa mais que tudo: "é a violência", conta Juniane. "A gente fica exposto a tudo. Tem gente que xinga, joga ovo, grita 'vai trabalhar'".
E, vale a pena todo esse sacrifício? "Vale muito a pena. É uma mágica a hora que começa o show. É uma energia muito boa. Não tenho nem palavras para descrever", expõe Juliane.
Serviço:Onde: Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1, Morumbi
Quando: 9, 10 e 13 de abril
Horário: 20h
Abertura: Muse
Ingressos: todos os setores estão esgotados
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário