sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cinebiografia de James Brown terá produção de Mick Jagger

Mick Jagger, líder dos Rolling Stones, se juntará ao veterano de Hollywood Brian Grazer para dar continuidade à cinebiografia de James Brown. A informação é do site "Deadline".
O cantor britânico assinará com Grazer a produção do filme, que está em desenvolvimento há algum tempo, desde antes da morte do mestre do funk, em 2006. O roteiro, por sua vez, está nas mãos de Jez e John-Henry Butterworth.
A cinebiografia vai mostrar o caminho que levou James Brown, um garoto pobre do subúrbio, aos palcos e sua consagração como o "pai do soul". "É uma grande honra estar envolvido em um projeto tão rico quanto a história do legendário James Brown. Ele foi um artista hipnotizante com uma vida fascinante", disse Jagger ao site.
Enquanto isso, o cineasta Tate Taylor, de "Histórias Cruzadas", está negociando assumir a direção do longa-metragem, ainda sem título. Segundo a "NME", a família de James Brown também vai contribuir. "Me sinto profundamente honrada que Mick Jagger e Brian Grazer, duas das pessoas preferidas de meu marido, entraram na parceria para levar sua história inspiradora às telas", afirmou em comunicado a viúva do pai do soul, Tommie Rae Brown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário