segunda-feira, 9 de abril de 2012

Show do Foo Fighters Lollapalooza



“Vocês querem que eu grite o mais alto que posso?" Assim provocou a plateia Dave Grohl, líder do Foo Fighters, banda que atraiu boa parte das 75 mil pessoas que foram no sábado, ao Jockey Clube de São Paulo, para o primeiro dia da primeira edição brasileira do festival Lollapalooza. Repleta de sucessos como All my lifeTimes like theseBreakout e Monkey wrench, a apresentação de mais de duas horas do Foo Fighters fechou um dia de grande movimentação entre os quatro palcos principais desse festival que começou ao meio-dia e foi ate as 23h.


A única reclamação foi aparentemente o probleminha que o pessoal encontrou na hora de ir embora de metrô!

2 comentários:

  1. Olá! Vc me perguntou como fazer para ser parceiro de meu blog http//artegrotesca.blogspot.com, pode me mandar um e-mail para denise.fernandes4@yahoo.com.br com o banner que te respondo enviando o meu.
    Ate mais!

    ResponderExcluir