sábado, 11 de fevereiro de 2012

Museu dedicado a Johnny Cash abrirá este ano


Até o final deste ano, a lenda country Johnny Cash deverá ganhar um museu dedicado à sua vida e obra. De acordo com o SeattlePi, o espaço está sendo montado na cidade de Nashville (EUA) por Bill Miller, colecionador e dono de um site dedicado ao músico, que morreu aos 71 anos, em 2003.

"Ele tem sido um admirador da obra de meu pai incrível e um dos maiores colecionadores de seus itens", disse a filha de Cash, Rosanne Cash. "Se alguém tem toda a estrutura para montar um museu, esse é ele. Então, eu tenho muita confiança nele, e acho que é ótimo neste momento. Acho que ele fará algo com dignidade e classe, o que é importante em termos de história – e não alguma coisa kitsch. Estou bem interessada em ver o que ele fará".

Johnny Cash morreu devido a complicações decorrentes da diabetes e teria completado 80 anos este mês.

Fonte: Guitar Player

Nenhum comentário:

Postar um comentário