segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Biografia do Metallica será lançada em 2013


Os escritores Paul Brannigan e Ian Winwood, ao lado de Angus Cargill, anunciaram o seu mais novo trabalho: a biografia do Metallica em dois volumes, intitulada de "Birth School Metallica Death". O lançamento está previsto para 2013.

Na biografia, há inúmeras histórias memoráveis sobre a banda que ainda não vieram à tona, como sobre o consumo de drogas, acidentes de carro, brigas e traição que ocorrem quando você mistura testosterona, adrenalina, álcool e egomania.

Nenhum escritor poderia tido um grande acesso ao Metallica ao longo das duas últimas décadas mais do que Brannigan e Winwood. A dupla já realizou aproximadamente 75 horas de entrevista com a banda, ganhando não só um conhecimento incomparável na história do grupo, mas também uma visão privilegiada de como essa história se desenvolveu. A dupla já esteve em limusines da banda, voou em seu jato particular e se juntou aos integrantes nos estúdios durante a gravação de álbuns.

"Estamos absolutamente encantados por ter conseguido esse projeto", diz Angus Cargill. "Eu sou um fã de 'This Is A Call', Dave Paul Brannigan e Ian Winwood são melhores escritores de música do Reino Unido. Este promete ser um estudo fascinante, ao longo de dois volumes, sobre uma das bandas mais pesadas dos últimos trinta anos".

"Eu tinha quatorze anos quando o 'Black Album' saiu e me lembro perfeitamente quando como esse excitante momento! É também uma adição excelente para a nossa lista de músicas. Planejamos fazer um evento em 2013, para assinalar o trigésimo aniversário da álbum de estréia da banda, "Kill 'Em All".



Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário