O filme Namorados para sempre ou Blue valentine (não se deixe enganar pelo título em português)
Direção delicada, roteiro cruelmente realista e performances inspiradas unem-se para “desmascarar” o mais tradicional dos vínculos afetivos em uma história sobre o amor e como ele se dilui.
História de amor é o tema preferido do cinema mundial, dando origem a inúmeras produções recentes que, em sua maioria, optam por satisfazer o espectador com um final feliz. E quem não gostaria de viver um romance como os de Hollywood? Encontrar a pessoa certa, ser correspondido, iniciar o relacionamento e sustentá-lo até o fim da vida de ambos (ou pelo menos durante um período que torne a experiência inesquecível) é o sonho de nove em cada dez pessoas. “Namorados Para Sempre” também tem essa fatia fantasiosa, mas faz questão de fazê-la desmoronar com uma segunda linha de tempo que coloca a dura realidade da vida a dois em evidência.
Fonte: http://cinemacomrapadura.com.br/criticas/209683/namorados-para-sempre-um-anti-romance-para-incomodar-quem-ama/
O filme estava originalmente programado para ser rodado no primeiro semestre de 2008, mas sua produção foi adiada devido à morte de Heath Ledger. Os produtores e o diretor decidiram esperar pela recuperação de Michelle Williams, viúva do astro, que estrela o filme.
Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Ator - Drama (Gosling) e Atriz - Drama (Williams)
Este filme estreou em: 10 de Junho de 2011
Para quem gosta de muita ficção e romance eu indico o livro
Há quem diga que o livro é para os desolados fãs da série crepusculo que vão ter com oq se destrair, eu não penso dessa forma, já li o livro e não é nada parecido.
Ever tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade. Até que um acidente de automóvel matou toda a sua familia, deixando Ever em grave estado no hospital, sem seus pais, irmã só podia contar com os amigos e o namorado, que ao visita-la no hospital sentiam nojo dela, e não podiam ve-la daquele jeito sabendo que Ever não era nem de perto a garota que foi um dia. No hospital Ever começa a perceber que mudou e que realmente está diferente, após o acidente, ela adquiriu dons especiais, enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. Ever muda de cidade, de escola, e dessa vez as coisas serão bem mais dificeis pra ela.
Saiba mais sobre a série dos livros no site: http://intrinseca.ning.com/
Caramba que sinopse interessante, vou ler este livro, me muito atenção!!!!
ResponderExcluirProcura ler o livro chamado "INFINITO", deste mesmo autor, é muito bom também.
Abraço Denise.
Caramba que sinopse interessante, vou ler este livro, me chamou muito atenção!!!!
ResponderExcluirProcura ler o livro chamado "INFINITO", deste mesmo autor, é muito bom também.
Abraço Denise.